Que lindo, que lindo, que lindo! Foi mesmo uma grande festa, para marcar esta nova etapa, esta nova idade: que nos leva às acrescidas responsabilidades e tudo mais.
Os meus dois amores vieram buscar-me por volta das 20:40h, e lá fomos nós buscar o bolo para depois irmos para o restaurante. Só gargalhadas, só sorrisos, só boa-disposição. Só coisas lindas, lindas, lindas! O T. estava muitoooo bem disposto e quando assim é, ninguém o pára. Lá cantamos os parabéns e bebemos um copo de champagne e ainda fiz um discurso - todo pequenino e a dizer as mesma coisas de sempre, mas que eram realmente sinceras e vieram do coração.
A seguir fomos para o Espeto, e não ficamos lá muito tempo, mas foi muito bom. Falei com o T. sobre algo delicado e ele,como sempre, explicou-me direitinho e deu uma grande ajuda! Ainda disse umas piadas e palavras mesmo queridas e carinhosas, estava inspirado e foi bom ouvir, num dia tão especial. Ah, e fez aquela careta que eu adoro, duas vezes, porque eu pedi.
Depois fomos para casa dos meus avós. Oh meu deus, que jardaaaaaaaa! Jogámos twister (que, podres de bêbedos a jogar isto, é a verdadeira da maluquice), fizemos um jogo engraçado que nos obrigava a beber. Ainda fizemos freestyle a cantar e tocar guitarra. O best(a) e o T. dedicaram-me uma música, tão lindooooooos!!! E foi a primeira vez que o T. cantou pessoalmente para mim, e eu amei! Sao os meus dois amores, mais nada a dizer. Ainda improvisaram para mim, adorei!! Depois ainda bebemos mais e já passava das 06h quando fomos dormir.
Foi lindo lindo lindo e eu amei. Só tenho a agradecer a todos os presentes, por me terem proporcionado uma grande noite, uma noite memorável. Em especial ao T., porque estava complicado para ele vir e, mesmo assim, não foi capaz de faltar. Ele sabe o quão importante é. São estas pessoas que me enchem o coração, que me dão sorrisos e que estão sempre presentes. Obrigada por isso. A todos!
E aqui o mais recente membro da família: a Pink Shady. É só o peluche mais querido de sempre, oferecido pelo best no meu aniversário. É linda, linda! E o nome - Shady vem de Slim Shady (alter ego do Eminem [só podiiiiia!]) e Pink foi o T. que acrescentou, por razoes óbvias. É a minha filha e já tem uns quantos tios e tias.

sempre, sabes bem! gostei de lá estar, aliás, gosto de estar nos dias mais importantes das pessoas mais especiais da minha vida.
ResponderEliminarlove you